terça-feira, 10 de março de 2009

Greve de ônibus



QUASE 20 HORAS SEM TRANSPORTE


Após um dia de caos, acordo suspende greve dos ônibus Juiz de Fora viveu um dia de caos ontem, por conta da greve dos motoristas e trocadores, que durou quase 20 horas. Sem transporte, milhares de pessoas tiveram que percorrer longas distâncias a pé ou disputar serviços de táxis. A grevesó acabou às 19h30, após assinatura de termo de compromisso entre Prefeitura e Sinttro, que prevê pagamento do tíquete-alimentação, retomada das negociações salariais e suspensão do movimento até o dia 20.

Longas 20 horas pra quem utiliza esse serviço(como se não fosse quase ninguém...)e além disso,brigas de até polícia para conseguir um taxi,ou até mesmo gente pagando R$10,00 por uma lotação(KOMBI) e quase não chegando ao seu destino.E no fim disso um acordo...(provavelmente o aumento da passagem dentro em breve,ou alguma outra coisa que prejudique a população,SOMENTE)

Parece brincadeira imaginar que ainda há a possibilidade de passar novamente por isso no dia 22,ou ainda que a passagem aumente para favorecimento da classe "não-trabalhista". A nós só resta aguardar...






Nenhum comentário:

Postar um comentário